download (5)

Entrega Expressa para Porto Alegre - RS

3 Unidades de Morosil 500 mg – 90 Cápsulas

R$ 250,00

Em estoque

Consulte o frete e o prazo de entrega:

GARANTA MOROSIL POR 3 MESES E GANHE UM DESCONTÃO!

Com selo de autenticidade. Efeito seca-barriga!

Ótimos resultados na perda de peso.

Apresentação

Cápsulas

Marca

Dermogral

Peso (g)

500 mg

Nº Cápsulas

30 cápsulas, 90 cápsulas

Categorias: , , SKU: 23619-2

Detalhes do produto

GARANTA MOROSIL POR 3 MESES E GANHE UM DESCONTÃO!

3 unidades de Morosil (90 cápsulas no total) com selo de autenticidade.

Efeito seca-barriga significativo! e auxilia  a emagrecer.

Morosil é um extrato seco padronizado obtido à partir do suco de laranja vermelha Moro ( Citrus Sinensis (L) Osbeck), encontrada principalmente no leste da Sicília (Itália), cuja polpa apresenta uma coloração vermelha intensa devido ao pigmento ANTOCIANINA , não presente nas laranjas amarelas.Além disso, as laranjas vermelhas têm maior teor de Vitamina C , compostos fenólicos antioxidantes ( como Hesperidina e Naringenina) e sinefrina.
Tem amplo efeito no tecido adiposo e no fígado, com mecanismos de ação diferenciados, estudados e comprovados.

BENEFÍCIOS
– Diminuir a gordura corporal e visceral.
– Redução da gordura abdominal ( barriga). Obesidade em forma de maçã ( visceral).
– Cuidado na resistência à insulina .
– Tratar esteatose hepática ( doença hepática gordurosa não alcoólica).
– Reduzir inflamação subjacente.

-Reduz níveis altos de triglicerídeos.

-Ação antioxidante, neutralizando radicais livres oriundos do oxigênio e nitrogênio

-Ação detoxificante, agindo na fase 2 do processo detox, transformando metabólitos em substâncias atóxicas.

POSOLOGIA : tomar 1 cápsula / dia .

EXTRATO SECO DE MOROSIL (laranja vermelha) é um suplemento alimentar de grande potencial antioxidante. Trabalhos recentes têm mostrado seu papel no tratamento e prevenção de obesidade, resistência à insulina e doenças correlatas (especialmente esteatose hepática e doença cardiovascular).  Sabe-se que a hipertrofia dos adipócitos (células do tecido gorduroso que armazenam gorduras) é um mecanismo presente na obesidade e que, por gerar hipóxia (condição que não chega oxigênio suficiente ao tecido) tecidual, está associada com o desenvolvimento da inflamação e resistência à insulina sistêmicas (ação do hormônio insulina, de transportar glicose do sangue para as células está diminuída, fazendo com que a glicose se acumule no sangue, podendo surgir diabetes). Neste sentido, Morosil ao diminuir o tamanho dos adipócitos, reduz a hipóxia no tecido adiposo e controla os processos inflamatórios e resistência à insulina.

Também trata a esteatose hepática (gordura em excesso nas celulas do fígado), por aumentar a expressão de genes lipolíticos e diminuir a expressão de genes lipogênicos no fígado. Especificamente no fígado, diminui a expressão de genes envolvidos com a síntese de de triacilgliceróis, como LXR e FAS, e reduz de forma significativa a lipogênese (produção de gordura).  Além disso, os bioativos de Morosil também aumentam a oxidação de gorduras via mecanismos dependentes de PPARalfa. O resultado dessa modulação na expressão gênica é uma melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e uma redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis. No tecido adiposo, a associação de SINEFRINA e C3G aumenta a atividade da enzima lipasehormôniosensível (HSL), contribuindo para a lipólise . Lipólise é o processo de quebra do triacilgliceril, um lipídeo, em  ácidos graxos e glicerol, através das enzimas lipases; processo que pode ser ativado ou inibido pelas catecolaminas (noradrenalina, adrenalina) e hormônios (insulina, glucagon e adrenocorticotropina). A Sinefrina é um alcalóide (catecolamina) , que ocorre naturalmente em algumas plantas e animais, age semelhante à Efedrina- sintético, aumentando a liberação de noradrenalina, ativando a lipólise. A Sinefrina usa esta via de modulação da obesidade com muito menos riscos ou zero riscos comparando à Efedrina, aliada aos outros componentes da Laranja vermelha agindo em sinergia e controle modulatório.

Os outros compostos fenólicos agem para redução da inflamação e estresse oxidativo, eventos associados com a hipertrofia dos adipócitos. São eles : Cianidina-3-glicosídica ( C3G), bioativo da classe das Antocianinas, poderoso antioxidante e anti-inflamatório ; Hesperidina e Naringenina, bioativos da classe dos Flavonóides; Ácido ferúlico, bioativo da classe dos Ácidos Hidroxicinâmicos; ácido ascórbico como bioativo. Todos estes bioativos agem em sinergia como potentes anti-inflamatórios e antioxidantes, com capacidade para neutralizar os radicais livres  EROS ( oriundos do oxigênio) e ERNS (oriundos do nitrogênio). Também têm efeito modulatório em reações  de fase 2 de detox, que em linhas gerais são reações de conjugação que convertem o metabólito em produtos atóxicos. Além de ações anti-proliferativas e pró-apoptóticas em células tumorais.  

Esteatose hepática ou doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA), é uma patologia clínica em que ocorre o acúmulo excessivo de triglicerídeos no fígado. Normalmente, ocorre em grande parte em homens, além de mulheres na menopausa. A idade também parece ser um fator importante, pela predisposição maior de indivíduos mais velhos a esta patologia. A maior parte dos casos aparece junto com a obesidade e quadros de resistência à insulina, pincipalmente a diabetes. Também está relacionada com níveis de LDL-colesterol altos, e consequentemente os níveis de HDL-colesterol estão baixos. Vários estudos epidemiológicos mostraram estreita associação entre a resistência à insulina e um grupo de diferentes doenças metabólicas em indivíduos com obesidade central, também chamada de obesidade em forma de maçã, que acumulam gordura principalmente na região intra-abdominal e na região superior do tórax.  Morosil ,por aumentar a expressão de genes lipolíticos e diminuir a expressão de genes lipogênicos no fígado, contribui para a redução da esteatose hepática. Devido à potente ação antioxidante e anti-inflamatória, e sinergismo entre seus componentes únicos, Morosil proporciona melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução dos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

3 Unidades de Morosil 500 mg – 90 Cápsulas
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Ver Política de Privacidade
Faça sua encomenda pelo whatsapp