Stressdoron 220 Comprimidos Weleda
Estresse, Concentração e Memória
Marca | Weleda |
---|---|
Apresentação | Comprimidos |
Detalhes do produto
» PARA QUE É INDICADO STRESSDORON?
STRESSDORON 220 COMPRIMIDOS é um medicamento antroposófico da Weleda, produzido com ingredientes de origem 100% natural. Indicado no tratamento auxiliar do ESTRESSE, FALTA DE CONCENTRAÇÃO e PERDA DE MEMÓRIA.
Composição, cada comprimido de Stressdoron contém:
Kali phosphoricum D6 …………………………………………….. 61,72 mg
Aurum metallicum D10 …………………………………………… 61,72 mg
Ferrum sulphuricum D3 ………………………………………… 49,38 mg
Silicea D3 ………………………………………………………………….. 12,34 mg
Excipientes* q.s.p. ……………………………………………. 1 comprimido
* Lactose, amido e estearato de magnésio vegetal.
** Este medicamento contém LACTOSE.
COMO TOMAR O STRESSDORON?
▸ADULTO E CRIANÇAS MAIORES DE 12 ANOS: 1 a 3 comprimidos ao dia até melhora dos sintomas. A posologia poderá ser alterada a critério médico.
▸GRÁVIDAS e LACTANTES: este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
▸PACIENTES IDOSOS: não existem advertências ou recomendações especiais sobre o uso do produto por pacientes idosos.
Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros com quantidade suficiente de água para que sejam deglutidos. Os comprimidos também podem ser mastigados. Para obtenção de resposta terapêutica satisfatória, recomenda-se o uso deste medicamento por no mínimo 30 dias. Mantenha sempre a dose e a frequência de uso indicadas pelo prescritor ou o modo de usar sugerido nesta bula. Não desaparecendo os sintomas em até 30 dias, consulte um profissional de saúde. No caso de aparecimento de sinais e sintomas de alerta que indiquem gravidade, procure avaliação médica com urgência. Siga corretamente o modo de usar.
Stressdoron é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Informe seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Interações medicamentosas: até o momento não houve relatos de interações medicamentosas.